REMÉDIO PARA DOR NO JOELHO - DOR NO JOELHO

REMÉDIO PARA DOR NO JOELHO

Qual é o melhor remédio para dor no joelho? Dor no joelho é uma queixa bastante frequente e muitas pessoas procuram saber sobre os remédios mais indicados para dor no joelho. Mas, antes de tomar um remédio para dor no joelho, é necessário diagnosticar a causa da dor. Lesões e centenas de doenças podem causar dor no joelho. Só tomar um remédio para dor não é suficiente. É preciso conhecer a causa da dor. Diminuir a dor com medicamentos, sem tratar a sua causa, pode piorar a situação.

LESÕES E DOENÇAS

A ARTROSE é a doença que mais acomete o joelho e, consequentemente, é uma das principais causas de dor. Outras causas comuns de dor no joelho são: CONDROMALÁCIA, OSTEONECROSE, DOENÇAS REUMÁTICAS, LESÕES MENISCAIS, LESÃO DO LIGAMENTO CRUZADO ANTERIOR, CORPOS LIVRES e PLICAS SINOVIAIS.

DOR NO JOELHO NÃO É NORMAL

Não é normal sentir dor no joelho e esse sintoma, quando presente, indica que alguma coisa não está bem e que pode existir uma lesão ou doença envolvendo a articulação. Existem também lesões e doenças que acometem outras estruturas, distantes do joelho, e que podem provocar dor irradiada para ele. Problemas na coluna e no quadril, por exemplo, podem causar dor no joelho. Temos uma página no site sobre DOR NOS JOELHOS. Para acessá-la, clique AQUI.

REMÉDIOS PARA O JOELHO

ESPECIALISTA EM JOELHO

Se você está sentindo dor no joelho será necessário, primeiro, diagnosticar a causa da dor. Consulte um bom MÉDICO ORTOPEDISTA ESPECIALISTA EM JOELHO. O especialista precisa saber de você as características da dor. Depois ele irá examinar o joelho e estudar os exames de imagem para fazer o diagnóstico da causa da dor. RX e a RESSONÂNCIA MAGNÉTICA são os exames solicitados para a avaliação inicial do joelho. Uma vez diagnosticada a causa da dor, o médico especialista indicará o melhor tratamento.

PRESCRIÇÃO MÉDICA

Só tome medicamentos prescritos pelo seu médico. Não tome medicamentos por conta própria. Todo medicamento tem efeitos colaterais. O problema que está provocando a dor no joelho pode piorar se não for diagnosticado e tratado corretamente. É comum pacientes com artrose, condromalácia e lesões nos meniscos tomarem medicamentos para aliviar a dor. Ao deixar de procurar um especialista para fazer o tratamento correto, as lesões na cartilagem e nos meniscos estão aumentando.

WhatsApp
(41) 98824-3384
Cadastro
Agendamento