ARTROSE NO JOELHO E REFRIGERANTES

ARTROSE NO JOELHO E REFRIGERANTES

Como você já sabe, os refrigerantes fazem muito mal à saúde. Inúmeras doenças estão ligadas ao consumo dessas bebidas que não são saudáveis nem apresentam valor nutricional.

ARTROSE

Se você tem artrose nos joelhos, agora existe uma boa razão para eliminar os refrigerantes da sua vida. Um estudo feito pela Escola de Medicina de Harvard concluiu que o consumo de refrigerantes está diretamente ligado à maior incidência e à mais rápida progressão da artrose nos joelhos. A ingestão de 5 ou mais copos de refrigerante por semana já é o suficiente para prejudicar a cartilagem dos joelhos.

AÇÚCAR

Estudos divulgados pelos Colégios Americanos de Cardiologia e de Reumatologia já tinham comprovado que o açúcar é um desencadeador de inflamação no corpo. Locais que já estão inflamados, como os joelhos com artrose, tendem a ter a inflamação piorada, aumentando a dor e a velocidade da degeneração da cartilagem.

EVITAR REFRIGERANTES

Pacientes com artrose nos joelhos não devem beber refrigerantes, bem como devem evitar qualquer alimento industrializado que contenha açúcar na sua composição.

WhatsApp
(41) 98824-3384